segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Avril Lavigne , diva ♥


Olá, bem nada mais justo do que nesse dia tão especial pra diva , Avril Lavigne fazer um post comemorando seu aniversário ! 27 de Setembro de 1984 (é eu ainda não tava nem viva, rsrs) . mais foi ai que minha diva nasceu! ela nasceu no Canadá , meu maior sonho desde que comecei fazer ballet morar la , rs . é ela ter nascido la acabou me ensentivando um pouco mais , rs. 


 Como eu comecei gostar dela é o mais engraçado , kk meu irmão curtia muito mesmo, e só ouvia ela ela ela e ela , BÁÁ. e sabe como são irmãs e suas implicâncias ne. kkk eu acaba brigando pra ele não ouvir e eu poder me sentir vitoriosa de meus pais me defenderem e fazer ele parar de ouvir... (bicha má. kk) mais com o passar dos tempos a menininha loirinha fofinha e mulequinha passou a me cativar e cada vez mais eu queria ser como ela D: (não que isso seja possível, é claro, DIVA É DIVA).





 Quando eu tinha (sei la, acho que) 7 anos mais ou menos eu pedi pro meu pai uma guitarra :O é claro que ele não compro, kkk mais comprou uma rosa que não era igual a da Avril mais imitava bem ate, rsrs (BRINCADEIRA) e eu com a minha prima ficava cantando em cima da cama sk8er boi , fazíamos de conta que eu era a Avril , kkk.
Era essa época que eu costumo dizer que eu era feliz e não sabia ! kkk














Essa foto é meio engraçada porque tem uma historia por trás dela :x foi bem a época que eu extremamente fã dela, e eu queria porque queria o perfume da Avril Lavigne, e cheguei a ficar doente, mais é um pouco normal , ate por ficar mais de 2 semanas sem comer Mc Donald's eu fico doente, rs.
mais mesmo assim, minha mãe primeiro que não achou o bendito perfume e segundo porque ela nem fez questão de procurar por mais de três dias ... kkkk (serio :/ )








Se quando eu crescer me torna metade do que ela sempre foi eu já serei feliz, as pessoas que a critica no mínimo não sabe nem metade da historia do que essa menina já passou pra chegar ate onde chegou e SEM DESISTIR !

 

 E mesmo sabendo que ela nunca vai ler isso (FATO ,eer) eu não poderia deixar de fazer um post desejando um FELIZ ANIVERSÁRIO pra diva mais linda e foda que o mundo já teve ! 
MINHA Avril :') pra sempre <3 

e pqp 26 anos D: não parece meeesmo ! sucesso loirinha eu te amo s2




3 comentários: